quinta-feira, 17 de março de 2011

ADSE DIRECTA

A ADSE Directa permite aceder a um conjunto de serviços electrónicos de conteúdo reservado. O acesso à ADSE Directa é permitido aos BENEFICIÁRIOS TITULARES, os Prestadores de cuidados de saúde com acordo com a ADSE, os Organismos da Administração Pública e às Entidades que tenham pessoal inscrito na ADSE.

O acesso utiliza um processo de autenticação, suportado pelo sistema das Declarações Electrónicas, da responsabilidade da DGCI (Direcção-Geral dos Impostos), pelo que deverá ser utilizado o número de contribuinte (ou o código de sub-utilizador no caso das pessoas colectivas), juntamente com a senha de acesso atribuída. Em caso de sucesso será feito o redireccionamento para a página de serviços da ADSE.

Para obter os valores de despesas de saúde para entrega no IRS deverá entrar no site e imprimir a sua respectiva declaração.

Veja aqui... ADSE Directa

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde,
Tentei entrar na ADSE Direta para imprimir a Declaração para fins de IRS, mas ultrapassei as tentativas.
Pedi recuperação de senha, mas pergunta que questão coloquei no inicio
e como não me lembro, não me permite continuar.
Agradeço ajuda urgente para poder imprimir a Declaração para fins de IRS.
Grata.
Cumprimentos,
Maria Arminda Queirós

anselmo cavaleiro disse...

boa tarde já por várias vezes ke tento entrar no portal da ADSE e não consigo, é de lamentar kuanto mais contribuimos para a ADSE menor é o serviço,é de lamentar, disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!