quinta-feira, 24 de novembro de 2016

GOVERNO ACABA COM MOBILIDADE ESPECIAL




Tirado daqui


«O Conselho de Ministros aprovou hoje o regime de valorização profissional dos trabalhadores em funções públicas que respeita a carreira, a categoria e a área de origem do trabalhador e mantém o nível remuneratório, revogando o regime da requalificação.
Na conferência de imprensa do Conselho de Ministros de hoje, a secretária de Estado da Administração e do Emprego Público, Carolina Ferra, apresentou este novo regime, que revoga o aprovado pelo anterior Governo da requalificação da administração pública, justificando que este "falhou em todos os aspetos, além de que implicava uma redução remuneratória, uma redução de direitos e, no limite, a cessação de contratos de trabalho"». Continue a ler.





terça-feira, 22 de novembro de 2016

«BUDGET WATCH: OE 2017»



Veja aqui



Amanhã, 23 de novembro, no Auditório 3 do ISEG (Quelhas), apresentação dos resultados do Índice Orçamental IPP-ISEG, no âmbito do Budget Watch: OE 2017, a oitava edição deste projeto que junta o IPP, o ISEG e a Deloitte. Neste evento de debate, apresentar-se-ão as principais conclusões e recomendações do Conselho Consultivo Científico e da equipa Budget Watch. A entrada é livre, mas agradece-se inscrição neste link. 



MELHOR ORGANIZAÇÃO PARA TRABALHAR






Veja aqui



Sobre a Melhor Empresa Para Trabalhar 2016, leia aqui. Interessante seria que o Ranking - embora valham o que valham - se alargasse a todas as organizações: as do mundo dos negócios, e as outras.



sexta-feira, 18 de novembro de 2016

quinta-feira, 10 de novembro de 2016