Dois em um: anunciamos o Prémio António Sérgio 2014, da CASES, e com isso chamamos a atenção para o muito que através dele é indiciciado como devendo ser estudado no ensino superior. É o TERCEIRO SETOR a exigi-lo.
PCSAS 2014
«Tendo em conta a experiência das edições anteriores e o desenvolvimento do setor da economia social em Portugal, a III edição do Prémio sofreu algumas alterações, passando a ser atribuído nas seguintes categorias:
a) Inovação e Sustentabilidade: visa premiar organizações da economia social que se tenham distinguido pelo desenvolvimento de projetos com abordagens e soluções inovadoras e sustentáveis para uma questão socioeconómica (ou ambiental).
b) Estudos e Investigação: visa premiar pessoas e organizações autoras de estudos e trabalhos de investigação no âmbito da economia social, designadamente trabalhos sobre cooperativas, mutualidades, fundações, associações, misericórdias e IPSS ou trabalhos transversais dentro do sector da economia social.
c) Formação pós graduada: visa premiar instituições de ensino superior que se tenham distinguido pela qualidade da sua oferta formativa de nível pós graduado (incluindo especializações, pós-graduações, mestrados e doutoramentos) no âmbito da economia social.
d) Trabalhos Escolares: visa premiar trabalhos da comunidade escolar, ao nível do primeiro, segundo e terceiro ciclos do ensino básico, ensino secundário e profissional, que envolvam alunos e professores na vivência e difusão de teorias e práticas de economia social.
A entrega de candidaturas para as quatro categorias do Prémio decorre no mês de junho de 2014. Os projetos devem reportar-se, para as categorias Inovação e Sustentabilidade e Estudos e Investigação, ao ano de 2013; e para a categorias Formação pós graduada e Trabalhos Escolares ao ano de 2013 ou ao ano letivo 2013/2014». SAIBA MAIS.
E ocasião também para divulgarmos a CASA ANTÓNIO SÉRGIO e a BIBLIOTECA DIGITAL ANTÓNIO SÉRGIO.
Sem comentários:
Enviar um comentário