Jornal Público de 12 DEZ 2014
Factos como o descrito na imagem mostram o quanto a «coisa pública» está na ordem do dia. E isto não deve ser despiciendo para os estudantes do ISCAL quando fazem as suas escolhas relativamente a CURSOS e RAMOS a frequentar. Teremos que concluir que ainda não há suficientes cursos, centros de investigação, e demais «iniciativas» para o «Público». Neste momento o que se pode acrescentar: a seguir com atenção. Mas nos tempos mais recentes, nestes domínios, até temos sido bafejados com conferências, seminários, palestras ... e afins. Ilustrando, e só pelo que se pode ver em posts neste blogue, e sem os esgotar:
- «CONFERÊNCIA ANUAL DE SERVIÇOS PARTILHADOS E COMPRAS PÚBLICAS»
- ENCONTRO | Presente no Futuro: À Procura da Liberdade | Centro Cultural de Belém
- CONFERÊNCIA | «AFIRMAR O FUTURO Que Políticas Públicas Para Portugal»
- Conferência “Administração Pública Eletrónica 2014 - O que falta fazer?”
- PENSAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA |A Administração Pública na Visão da Comunicação Social
- SEXTAS DA REFORMA | Debate avaliação de desempenho das entidades públicas
Mas nunca são demais! Claro que se deseja que não ande toda a gente a fazer a mesma coisa, e que não haja matéria pertinente que ninguém está a tocar ...
E por «INICITATIVA», lembre-se a «OPEN GOVERNMENT INITIATIVE» de Obama. E, por exemplo, o «nosso» Instituto de Políticas Públicas Thomas Jefferson-Correia da Serra (IPP), onde, entre muito outra informação, podemo aceder ao vídeo seguinte de conferência realizada há poucos dias:
Sem comentários:
Enviar um comentário