terça-feira, 27 de maio de 2008

3ap?

Atentos ao papel que antigos alunos têm na sua escola, pretendemos criar um grupo interessado no desenvolvimento do Ramo de Gestão e Administração Pública do ISCAL – o 3ap – pró-Nucleo Associação de Antigos Alunos de Administração Publica do ISCAL. Esta é uma forma de contribuir para que antigos e actuais alunos deste curso continuem ligados à nossa escola de forma activa e saudável.
Acreditamos que a relação entre antigos e actuais alunos é um motor para o desenvolvimento do curso – Administração e Gestão Publica do ISCAL bem como, para a divulgação e reconhecimento deste curso no mercado de trabalho.
Tendo em conta a situação actual da AP em Portugal, esperamos que o 3ap seja uma forma de excogitar soluções capazes de fazer frente às dificuldades esta tem passado, através de uma boa e continua formação dos alunos.
Portanto ser 3ap é apostar na formação constante, e ainda manter o contacto com os outros profissionais da área, independentemente de se terem cruzado no ISCAL ou não.



1 comentário:

Anónimo disse...

A ideia «ser 3ap» parece-me muito boa. Convinha aproveitar a novidade associada ao lançamento para fazer com que o maior número de actuais estudantes se inscrevessem. E deviamos tentar fazer «tudo» pela via online. Mas para isso há que receber o CONVITE o que exige endereços de e-mail. Sugiro que se aproveite o espeço de comentários também para isso.
Para já a divulgação do 3ap «boca-a-boca» parece-me que é capaz de produzir efeitos.