terça-feira, 9 de novembro de 2010

Portugal 2.0 Gov Camp

23 Novembro - Inscrição gratuita


O INA, a Microsoft e a Novabase promovem a 1.ª edição do Portugal 2.0 Gov Camp Lisboa 2010, no Museu do Oriente. Uma iniciativa inédita onde pode participar para debater a melhoria do relacionamento entre Cidadãos, Organizações e o Estado através das tecnologias Web 2.0.

O Portugal Gov Camp conta com a intervenção de oradores internacionais de renome na área e com a participação dos principais pensadores de iniciativas de administração 2.0 do governo, da universidade e da indústria.

No Portugal Gov Camp a administração pública (local, regional e central), bem como cidadãos, organizações não-governamentais, estudantes, associações, universidades, pensadores, influenciadores, reúnem-se para reflectirem sobre os pilares da Transparência, Participação e Colaboração e o contributo dessas ferramentas para uma administração mais eficaz, eficiente e participativa.

Uma boa oportunidade para debater o que muda no contexto da administração 2.0, bem como qual o papel dos colaboradores da Administração Pública aos vários níveis e as competências de que necessitam.

o Inscrições aqui

o Partilhe opiniões e comentários aqui

o Edições anteriores do Gov Camp aqui

Sem comentários: