(Destaques nossos)
«Economistas, contabilistas, engenheiros e técnicos de laboratórios são alguns dos profissionais procurados.
Se está à procura de emprego já pensou em trabalhar numa instituição europeia? Neste momento, a União Europeia está à procura de profissionais de várias áreas e as candidaturas podem ser entregues até 22 de Janeiro. Para qualquer lugar na UE é sempre exigido o domínio de pelo menos uma língua estrangeira: inglês, francês ou alemão.
Profissionais de economia e estatística, auditoria, finanças e contabilidade podem tentar a sua sorte para trabalhar como assistentes na elaboração e análise de dados estatísticos e relatórios financeiros. É exigida experiência em troca de um salário competitivo e benefícios que passam por um subsídio para a família e apoio na deslocação para outro país.» +
E saiba sobre o Serviço Europeu de Selecção do Pessoal (EPSO).
A propósito, no Ramo Gestão e Administração Pública da Licenciatura em Contabilidade e Administração do ISCAL também estudamos a União Europeia e, quiçá, até deveriamos estudar mais. Aliás, ao referir-se as Saidas Profissionais do Ramo, como pode comprovar no site do iNSTITUTO, pode ler-se, por exemplo: «Globalização - Os formados adquirem os seus conhecimentos gerais e específicos referenciados a um mundo global, complexo, turbulento e em mudança, em que as tecnologias da informação e comunicação são indispensáveis, dando-se ênfase à União Europeia e aos PALOPs, para além das realidades concretas do País, pontos de partida para simulação de situações reais de trabalho».
Sem comentários:
Enviar um comentário