Com o desemprego a atingir níveis históricos, Cavaco Silva exigiu ao Governo que adopte novas políticas de emprego e que "passe das palavras aos actos".
"O combate à falta de emprego, sobretudo entre os mais jovens, deve estar no topo das prioridades" da agenda social europeia e, também, da agenda nacional, alertou Cavaco, para quem "é urgente passar das palavras aos actos e adoptar novas políticas de emprego".
Passos Coelho, que pela primeira vez assistiu às comemorações do 10 de Junho enquanto primeiro-ministro, desvalorizou o apelo de Cavaco, garantindo que o Governo tem vindo a tomar as medidas "adequadas para poder lutar contra o desemprego".
2 comentários:
Com um assunto desta importancia a ser desvalorizado pelo Governo. Hoje e cada vez mais, os jovens ja tem o seu caminho traçado , ou seja , quando saiem da faculdade e começam a procura de emprego, deparam-se que "para que serve ter o canudo na mão"se nao existe postos de trabalho.
Grande percentagem do desemprego é essencialmente dos jovens recem - formados.
Jovens são o Nosso Futuro!!!
O que fala nesta noticia é a preocupação do nosso Presidente e a despreocupação de Passos Coelho perante a realidade dos Jovens da falta de emprego que preocupa a geração do futuro.
Enviar um comentário