terça-feira, 7 de agosto de 2012

VIVER COM ESTILO - OUVIR CAETANO VELOSO


Muitos dos 3aps, dada a sua juventude, não terão ainda reparado no CAETANO VELOSO que faz hoje 70 anos. Mas é um artista do século. Ouvi-lo , vê-lo ao vivo,  são sempre boas experiências. Para mim, algumas inesquecíveis. Belas e inteligentes. No video o Leãozinho, para miudos e graúdos. E a letra  de seguida:   

O Leãozinho

Caetano Veloso

Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho


Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho


Um filhote de leão raio da manhã;
Arrastando o meu olhar como um ímã...
O meu coração é o sol, pai de toda cor;
Quando ele lhe doura a pele ao léu...


Gosto de te ver ao sol, leãozinho
De te ver entrar no mar
Tua pele, tua luz, tua juba


Gosto de ficar ao sol, leãozinho
De molhar minha juba
De estar perto de você e entrar no mar


E saiba mais sobre Caetano Veloso, no seu site. 
E ouça outras das suas músicas aqui.
E uma notícia entre tantas outras a propósito do seu aniversário.
E para terminar só pode ser assim: SARAVÁ, CAETANO VELOSO.

Sem comentários: