«Depois da forte procura registada na primeira fase da 2.ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública (PEPAC), onde foram disponibilizados 1905 lugares, o Estado irá realizar uma 2.ª fase para a atribuição das vagas que não foram ocupadas. Em Novembro a função pública receberá mais 601 estagiários em diferentes organismos, como os ministérios da Administração Interna, da Agricultura e do Ambiente, da Defesa, da Economia, da Educação, entre outros. As áreas de trabalho são diversas, passando pelo marketing, medicina, direito ou até mesmo a metalurgia
(...)
As candidaturas iniciam-se a 2 de Setembro e prolongam-se até dia 13 daquele mês. Posteriormente serão publicadas as admissões provisórias, no dia 17, e uma lista com as classificações por entidade com ordenação decrescente será divulgada no prazo de três dias. Os candidatos serão seleccionados em definitivo até 28 de Outubro, iniciando o período de estágio a 1 de Novembro. (...)». Fonte: jornal Público.
Mas saiba mais na Portaria 252/2013 de 7 de Agosto - Estabelece o Contingente de estágios profissionais para a 2ª fase da 2ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Pública Central (PEPAC) e respetiva calendarização - nomeadamente sobre a natureza dos estágios disponíveis, constantes do anexo ao diploma, de que a seguir se apresenta excerto. E lá poderemos ver também vagas nas áreas de Gestão e Administração, Contabilidade e Fiscalidade, Direito ... .
Sem comentários:
Enviar um comentário