sexta-feira, 1 de abril de 2016

PROGRAMA NACIONAL DE REFORMAS



É importante não se perder nenhuma das exposições sobre as REFORMAS:
Veja aqui a apresentação feita  no dia 29 de março último.



No site do Portugal 2020 o que se pode ler:
« Realizou-se hoje, dia 29 de março, a Apresentação do Programa Nacional de Reformas até 2020, no Centro de Congressos de Lisboa, em cerimónia presidida pelo Primeiro-Ministro, António Costa.
O Programa Nacional de Reformas é um plano de médio prazo, que tem como objetivo responder aos problemas estruturais do país, e estará centrado no triplo desígnio Mais Crescimento, Melhor Emprego e Maior Igualdade.
O documento recorre aos Fundos da União Europeia do Portugal 2020 e ao Plano Juncker e procura introduzir uma nova fase do Executivo, focada na Descentralização do Estado, na Reabilitação Urbana e no Simplex para a Administração Pública.
Ainda durante esta semana serão também apresentadas as medidas que permitirão resolver os bloqueios estruturais à competitividade em Portugal».
E das notícias sobre o acontecimento: 

«O primeiro-ministro, António Costa, apresentou esta terça-feira o Programa Nacional de Reformas 2016-2020, que inclui, na sua grande maioria, objetivos que já eram conhecidos anteriormente, do Programa de Governo ou do Orçamento de Estado, por exemplo». Continue a ler.


Sem comentários: